SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mulher é assassinada com golpes de barra de ferro em Itapecerica da Serra

dp1_2


A violência contra a mulher fez mais uma vítima brutalmente assassinada na noite do último sábado (24) em Itapecerica da Serra. A operadora de telemarketing, Marizete Aparecida Silva de 27 anos teve o seu crânio afundado por golpes de uma barra de ferro. O suspeito de cometer esse crime cruel contra ela foi o marido Hadenilton Abreu de Souza, foragido da Justiça. O crime que aconteceu na casa onde viviam, na avenida Marginal, bairro Jardim Horizonte Azul chocou familiares, conhecidos e vizinhos do casal.

A vítima foi encontrada morta deitada sobre a cama pelo seu primo. Ele é sócio do suspeito em uma pizzaria e teria estranhado que Hadenilton não apareceu para trabalhar, foi até a casa dele e encontrou a porta semi-aberta. Assim que entrou na residência encontrou a prima. Os dois já haviam se separado, mas retornaram há relação pouco tempo depois. Eles mantiveram o relacionamento por quase 12 anos e não tinham filhos.

Segundo parentes da vítima Hadenilton tinha muito ciúmes da mulher. A possessividade dele em relação à vítima era tanto, de acordo com depoimentos à polícia, que o suspeito não queria nem ao menos que ela trabalhassse. Assim, que ela começou a trabalhar ele iniciou a “perseguição” contra ela.

O suspeito teria “cismado que ela estava traindo ele”, mas segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima mantinha a mesma rotina todos os dias – de casa para o trabalho e do serviço para residência onde morava com o suspeito.

Uma pessoa muito próxima a vítima afirmou que Marizete estava desconfiada que Hadenilton tinha uma outra mulher.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia central da cidade como homicídio. E a polícia civil investiga o paradeiro do acusado, a fim de prendê-lo e também mais detalhes do crime brutal.

Fonte: Jornal Na Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário