SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Taboão da Serra ganha creche com 70 vagas

Analice e prefeito Fernando Fernandes descerram a placa de inauguração da EMI Pixuquinha.

O prefeito Fernando Fernandes inaugurou a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pixuquinha, no Jardim Bomtempo. A unidade de período integral atenderá 70 crianças de 18 meses a três anos. A escola é a primeira EMEI a ser inaugurada em Taboão da Serra em mais de oito anos.



Fernando Fernandes ressaltou o comprometimento da administração para melhorias na área da educação. “Estamos empenhados em proporcionar ensino e locais dignos para nossas crianças” – afirmou. “Além da reforma de todas as escolas, estamos iniciando a construção de outras quatro EMEIs e recentemente firmamos parceria com o Governo do Estado para a construção de mais quatro novas creches. O que garantirá mais de mil vagas” – declarou.

A deputada Analice Fernandes enfatizou o início de uma nova história na Educação de Taboão da Serra devido à diminuição do déficit de vagas.
 
“O prefeito está investindo em educação de qualidade. As crianças serão recebidas por profissionais capacitados aqui na EMI Pixuquinha e está tem sido a tônica do governo”, disse a deputada Analice.

O secretário de Educação, Prof. João Medeiros, relembrou que a nova EMI é fruto do choque de gestão implantado no início do ano, no qual o número de servidores foi enxugado e a equipe que trabalhava no local passou para o prédio em frente.“A desocupação do imóvel possibilitou a criação de uma nova escola”– disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário