SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

OBRAS DE RECAPEAMENTO EM SÃO LOURENÇO DA SERRA



A Prefeitura de São Lourenço da Serra vem realizando importantes obras na área de recuperação de pavimentação em via pública.

Nestas últimas semanas observamos duas obras de bastante destaque no município.

A primeira ocorreu no centro da cidade, o recapeamento e restauração do asfalto em frente ao Supermercado Tanaka, na Avenida Evaristo Delfino Pinto, e, além disso, as novas sinalizações, tanto das lombadas quanto das faixas de pedestres da região central da cidade.

Alguns munícipes reclamavam de transtornos causados pela falta de sinalização adequada no local, e de possíveis acidentes que o mesmo poderia causar.

Para alguns moradores a mudança já foi nítida desde o inicio das obras no local.

“Essa obra deixa até o centro mais bonito”, elogia uma moradora da cidade que passava no local.

Outra obra que acontece na cidade é com o recapeamento do asfalto do Bairro Zé Cozinheiro. O bairro era alvo de constantes reclamações dos moradores devido às dificuldades de acesso e locomoção, agravados em dias de chuva.


 Vários vereadores ressaltaram em suas redes sociais, o destaque da atuação do Prefeito Fernando em relação às obras que estão ocorrendo pelo município.

Ao blog o vereador André Despézio comentou que este é o trabalho do legislativo em São Lourenço da Serra. Estar junto e presente e indicar aos olhos do Executivo onde está o problema.

“O trabalho do vereador exige às vezes muita paciência, mas tenho a certeza que podemos melhorar muito ainda a nossa cidade.”

André também ressaltou já ter indicado junto com seus colegas de Câmara a viabilidade de ser pavimentada a Rua Fulgêncio Antonio Batista, rua também localizada no bairro.


“A situação não está fácil ali, já que as obras já estão acontecendo, porque não aproveitar e dar atenção a esta importante rua do bairro.”

VEJA OUTRAS IMAGENS DA OBRA:







sao6

Nenhum comentário:

Postar um comentário