SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Festa do Padroeiro é um sucesso em São Lourenço da Serra.

Presidente da Câmara Daniel Fukoda e Prefeito Fernandão Agradece a emenda de 880 mil reias do Deputado Estadual Gilmaci Santos que pretende morar em São Lourenço da Serra

A festa realizada na cidade de São Lourenço da Serra, em comemoração ao dia do Padroeiro que da nome a cidade, São Lourenço, foi considerada um sucesso pelos organizadores do evento.

Com varias atividades ao decorrer do fim de semana, entre ela se incluía varias atividades para as crianças e vários shows na praça, as comemorações foram destaque em toda a região.

Dona Josefa, moradora do bairro do Triangulo Azul se disse muito contente com a oportunidade de lazer dentro da cidade.

Festa do Padroeiro de São lourenço da serra brinquedos na praça


“Antes tínhamos que ir as cidades vizinhas para buscar algum tipo de lazer para a nossa família, espero que aconteça mais vezes.”

Muitos brinquedos infláveis garantiam a diversão das crianças durante o dia e shows traziam movimento na Praça 10 de Agosto durante o fim de tarde e começo de noite.

Para o prefeito Fernandão o maior objetivo da festa é resgatar o amor-próprio da cidade e do povo de São Lourenço.

“Nós podíamos observar que o povo andava meio triste, sem perspectiva. Queremos recuperar o orgulhar de morar em São Lourenço da Serra, precisamos levantar a auto-estima do povo de nossa cidade”, completou o Prefeito.


Fernando também aproveitou a oportunidade para anunciar uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Gilmaci Santos no valor de R$ 880 mil para a educação de São Lourenço da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário