SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cristiano, vereador de São Lourenço, assumirá a Presidência do Aversud.





Com o afastamento do vereador Cléber Bernardes, atual presidente do Aversud, para a Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte do município de Itapecerica da Serra, assume as funções o vice, Cristiano Paulo da Silva, mais conhecido como Cristiano do Paiol, referência ao bairro onde reside o vereador em São Lourenço da Serra.

Cristiano é vereador em seu primeiro mandato, e foi eleito com 194 votos no pleito de 2012, e atualmente é  Presidente da Comissão de Ética e Disciplina Parlamentar da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra.

O próprio Cléber Bernardes informou em sua entrevista coletiva que em breve deixará a presidência da Associação dos Vereadores da Região Sudoeste de São Paulo (Aversud).

 “Vou passar a presidência para o vice Cristiano da Silva, de São Lourenço da Serra”. Bernardes declarou que irá agendar a reunião em breve.

O blog entrou em contato com o vereador Cristiano que confirmou uma conversa agendada com o Vereador licenciado Cléber Bernardes para a manhã desta próxima Quinta (dia 15/08).

“Estarei me reunindo com o Cléber em meu gabinete onde iremos discutir este assunto.” Declarou o vereador Cristiano.

 A entidade representa as oito cidades da região: Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Cotia e Vargem Grande Paulista, com 92 vereadores. Fundada em 2009, a associação busca soluções em conjunto para problemas regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário