SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aniversário de 1 ano do Restaurante Popular no Embu

Title #0

O Restaurante Popular de Embu das Artes Josué de Castro comemorou, no último dia 25/8, o seu primeiro aniversário. Neste período de funcionamento foram mais de 300 mil refeições de qualidade oferecidas à população, a um preço simbólico.

Além das cerca de 1.200 refeições diárias, vendidas a R$ 3 reais, o restaurante também produz marmitex para aos funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, que executam tarefas nas ruas do município.
Em celebração à data, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação profissional promoveu dia 23/8, um almoço especial, com a presença do Coral Criart e o sorteio de uma cesta de frutas, arrematada pelo cobrador de ônibus Sandoval Coelho. Sandoval é frequentador assíduo do Restaurante Popular e afirma: “o restaurante é ótimo, a comida é quentinha, é tudo limpinho e organizado”.

Title #0

A comemoração também contou com um delicioso bolo de chocolate e a entoação de uma animada canção de aniversário, cantada em conjunto pelos funcionários e usuários presentes. O Restaurante Popular Josué de Castro abre de segunda a sexta, às 11h. Fecha ao servir as mais de 1.200 refeições, com prazo máximo previsto até as 14h. 

Title #0

Nenhum comentário:

Postar um comentário