SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vila Rita Soares recebe obras em São Lourenço da Serra.

fernand55

Em continuidade ao atendimento das ruas e estradas em São Lourenço da Serra, foi à vez do Bairro Rita Soares receber o maquinário e a atenção da prefeitura em obras de recuperação de vias.

Obras de recuperação asfaltica, recuperação de guias foi acompanhada de perto pelo prefeito Fernando, que acompanha as obras de perto.
Os moradores comemoraram as obras nas principais ruas do bairro.

“Já estava precisando de uma revitalização, tínhamos a sensação de abandono por parte do poder publico.” Declarou uma moradora do local.

O vereador André Despézio que acompanha as obras de perto, disse a reportagem que as melhorias no bairro já eram uma reivindicação antiga, e que ele sempre cobrou que as obras ali fosse realizadas.

fen4

“Muitas vezes encontramos dificuldades, gostaríamos que todas as ruas fossem feitas de uma vez, mas temos que entender que temos limitações, tanto em material quanto em mão de obra.” Disse André ao ser questionado sobre as cobranças de outros bairros.


O prefeito garantiu que o Executivo vai chegar onde a população estiver precisando.

“Vamos realizar uma mudança nas vias em São Lourenço, queremos resgatar o orgulho do morador da cidade, deixar a cidade mais bonita.”

fernan3

Nenhum comentário:

Postar um comentário