SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

VEREADOR CRISTIANO FALA SOBRE O LANÇAMENTO DO PTB MULHER EM SÃO LOURENÇO.



Será lançado oficialmente neste próximo Sábado, dia 31, na Câmara de Taboão da Serra o PTB Mulher, para município de São Lourenço da Serra.

A cerimônia de lançamento deste seguimento dentro do partido faz parte do projeto de expansão e fortalecimento do PTB na região do Conisud.

O evento será apresentado pela Arlete Silva, liderança reconhecida do partido na região e atual Secretária de Ação Social de Taboão da Serra.

O evento ainda contara com a participação do vereador de São Lourenço da Serra, e atual presidente em exercício do Aversud Cristiano Paulo, mais conhecido como Cristiano do Paiol, da vereadora Maria Cintra e do Presidente do PTB municipal Professor Zago.


Para Cristiano, o PTB mulher vem forte em São Lourenço da Serra.

“O principal objetivo do PTB mulher é aumentar a participação das mulheres nas decisões políticas e do partido, fortalecendo os fins políticos e de interesse social de forma democrática.”

Quando questionado sobre as questões de violência contra a mulher, o vereador ressaltou esta como uma das bandeiras de combate da nova segmentação do partido.

“Vamos abordar alem do tema de maior participação na política, temas sensíveis como este da violência contra a mulher, a participação da mulher no mercado de trabalho entre outros.” Finalizou Cristiano.


Em apuração realizada pelo Blog um nome que surge forte para ficar a frente do PTB Mulher no município é da vereadora Maria Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário