SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FERNANDÃO, PREFEITO DE SÃO LOURENÇO, RECEBE MÁQUINA DAS MÃOS DA PRESIDENTA




Um município em plena ascensão, assim está sendo classificado o município caçula da região do Conisud, São Lourenço da Serra.

A cada dia mais o município se destaca na imprensa regional devido as suas ações e a melhoria na qualidade de serviço prestado a população.

O último investimento recebido na cidade é de uma maquina nova para os atendimentos da demanda do município de São Lourenço da Serra, uma retroescavadeira que vai vir a somar com o restante do maquinário da cidade.

Foto: Dilma e Pref. Fernando

O prefeito Fernando recebeu diretamente das mãos da Presidenta Dilma Rousseff, simbolicamente, as chaves da mais nova conquista da cidade. 

Questionado sobre o assunto, o vereador e Presidente do Conisud, Cristiano Paulo, mais conhecido como o Cristiano do Paiol, se disse muito alegre e satisfeito com mais esta conquista para o município.

“Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer ao nosso grande amigo e parceiro Deputado Federal Nelson Marquezelli que acreditou na parceria com o município”.

O vereador Cristiano foi o principal autor da emenda que garantiu a vinda desta conquista para o município de São Lourenço da Serra.

“Entregamos o pedido pessoalmente nas mãos do Deputado e de sua assessoria.” Disse Cristiano.

Questionado sobre se teríamos mais alguma novidade, o vereador foi muito simpático e declarou que o trabalho está sendo feito.

A emenda foi entregue ao deputado em uma visita realizada a Brasília pelo vereador, acompanhado dos vereadores André Despézio, Maria Cintra e Ceara Pança.


















A oportunidade de apresentação da emenda só foi possível graças ao deslocamento dos vereadores a capital do País que ocorreu entre os dias 14 e 15 do mês de Maio.


A reportagem do Blog conseguiu averiguar, de forma exclusiva, que uma Maquina Motoniveladora e um Caminhão Caçamba podem estar chegado ao município até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário