SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CONHEÇA MAIS SOBRE O SHOPPING ITAPECERICA

obras

As obras do Itapecerica Shopping seguem em ritmo acelerado. Homens trabalham praticamente todos os dias da semana para deixar o empreendimento pronto para inauguração programada para o dia 22 de outubro. O objetivo do shopping é atender a uma população estimada de 483 mil moradores da cidade e dos municípios ao entorno, como Embu das Artes e Guaçu, Juquitiba e São Lourenço, além de parte dos bairros Valo Velho e Capão Redondo. 

Enquanto algumas pessoas esperam ansiosamente pela entrega, outras temem o impacto de trânsito no centro da cidade. Um dos principais fatores de preocupação também dos vereadores e gestores públicos municipais. Para tanto, as obras na praça da Fonte e estudos de calçadão na Major Telles fazem parte da contrapartida da instalação do empreendimento, conforme apurado pelo Jornal na Net em entrevistas com os secretários de Obras, Henrique Monteiro e de Trânsito, Transporte e Segurança, Cleber Bernardes.

O Itapecerica Shopping promete ser o novo centro de compras, entretenimento e lazer da cidade. O empreendimento já conta com diversas lojas que fecharam contrato de locação: Americanas, C&A, Marisa, Colombo, Barred’s, Rose D’’ túlio, O Boticário, American Shoes, além das redes de fast food Burger King, Subway e Divino Fogão. 

O shopping terá três lojas-âncora, 135 lojas-satélite e uma loja de entretenimento, além de uma praça de alimentação panorâmica com 19 lojas de fast food com capacidade para atendimento de 800 pessoas, além de quatro salas de cinema e estacionamento coberto. 

O empreendimento contará também com duas entradas e uma saída para veículos e uma entrada de pedestres na avenida principal, a XV de Novembro, sendo todas em níveis diferentes pelas ruas que cercam o quarteirão do shopping.

“Vamos entregar à população o mais completo centro comercial de Itapecerica da Serra. Já fechamos contrato com diversas lojas, entre elas: Americanas, C&A, Marisa, Burger King, Subway, Divino Fogão, World Tenis, M.Officer, Colombo, Barred´s, CVC, Café Floresta, Rose D´tulio, DenyTenis, O Boticário, FryChicken, Tim, American Shoes e Asiatika. A área de entretenimento recebe o Fantasy Park, além de quatro salas de cinema digital e 3D do Grupo Cine, o que comprova o potencial do Itapecerica Shopping como negócio promissor e um marco para a região”, afirma o diretor da PGC4 (empresa responsável pela comercialização e administração do empreendimento) Rubens Damiani.


Instalado no centro de Itapecerica, em uma área construída de 25 mil m2, com área bruta locável de 11 mil m2, o Itapecerica Shopping é fruto da associação de um investidor local e da Sun Shopping, empresa especializada na incorporação de centros comerciais e shoppings centers, e tem potencial de vendas de R$ 7 milhões por mês.

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário