SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SÃO LOURENÇO DA SERRA RECEBE EMENDA DE R$ 200 MIL DE DEPUTADO ANDRÉ DO PRADO.



Este último dia 17 de Agosto, o prefeito de São Lourenço da Serra, Fernando Antonio Seme Amed, o Fernandão participou do encontro do Partido Republicano, em Cajati - SP

O Encontro Republicano da Região Administrativa do Vale do Ribeira e Região Metropolitana da Baixada Santista, promovido pelo Diretório Estadual do PR-SP em parceria com o Diretório Municipal de Cajati, foi realizado no dia 17 de agosto (sábado), às 9h30, na Câmara Municipal de Cajati. O evento reuniu lideranças, dirigentes e mandatários republicanos do estado de São Paulo, para debater, entre outros assuntos, as demandas da região e o plano de curto, médio e longo prazo do PR, que começa com o grande projeto político republicano para os pleitos eleitorais de 2014 e 2016.

Fernandão, acompanhado dos vereadores André Despézio e Daniel Fukuda, foi ao encontro a convite do Deputado Estadual André do Prado e do Senador Antonio Carlos Rodrigues.

No encontro que foi realizado pelo senador Antonio Carlos Rodrigues e deputado André do Prado individualmente, para despachar com cada mandatário, que terá a oportunidade de encaminhar suas demandas locais e regionais, sem precisar se deslocar até ao Congresso Federal ou à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, foi anunciado um repasse no valor de R$ 200 mil reais para obras de Infraestrutura urbana no município de São Lourenço da Serra.

O prefeito Fernando recebeu muito feliz este repasse, e disse que será muito bem vinda a cidade.

“O repasse veio em muito boa hora”. Declarou o prefeito.
Para o vereador André Despézio, que acompanhava o prefeito, São Lourenço da Serra poderá viver um dos melhores momentos da sua jovem história.


“É um trabalho de formiguinha, devagar, às vezes parece nem ser notado, mas os resultado estão ai, estão acontecendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário