SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Polícia prende acusado de assassinar mulher com golpes de barra de ferro em Itapecerica

dp1_2

A Polícia Civil de Itapecerica da Serra prendeu na noite da última terça-feira (27) Hadenilton Abreu de Souza no bairro de Sapopemba, zona leste da cidade de São Paulo. Ele estava foragido desde o último domingo
, dia em que supostamente teria assassinado com golpes de uma barra de ferro, a sua esposa Marizete Aparecida da Silva de 27 anos, na residência onde viviam, avenida Marginal, bairro Jardim Horizonte Azul. Ele teria, segundo a polícia planejado o crime há cerca de 15 dias antes.

De acordo com a polícia Hadenilton confessou o crime em depoimento. A motivação do crime brutal indica “uma cisma do acusado em achar que a esposa o traia”. O casal tinha diversas brigas todas motivadas por ciúmes. Parentes afirmam que o acusado tinha muito ciúmes da mulher. Assim que ela começou a trabalhar como operadora de telefonia que presta serviço para o banco Santander, a Contax ele iniciou “uma perseguição” ainda mais excessiva contra ela.

A polícia da Delegacia do Jacira chegou ao paradeiro do acusado e também de seu irmão, Antoniel no bairro de Diadema, após ouvir diversos depoimentos de testemunhas e descobrir que a dupla poderia estar em casas de parentes que moram na Zona Leste. O acusado contou com a participação do irmão para assassinar a jovem, porém até o momento a maneira como se ocorreu à participação dele não foi revelada.

A vítima foi encontrada morta deitada sobre a cama pelo seu primo. Ele é sócio do suspeito em uma pizzaria e teria estranhado que Hadenilton não apareceu para trabalhar, foi até a casa dele e encontrou a porta semi-aberta. Assim que entrou na residência encontrou a prima. Momento em que chamou a polícia.

Ela estava dormindo quando foi atingida pelos golpes e teria tentado se defender com a mão esquerda, que teve a lateral toda machucada “esverdeada” com tantas batidas. O seu crânio foi totalmente afundado e lascas de seus ossos ficaram presos aos cabelos.

Os dois já haviam se separado, mas retornaram à relação pouco tempo depois. Eles mantiveram o relacionamento por quase 12 anos e não tinham filhos. A casa onde viviam era bem simples, com apenas três cômodos (cozinha, quarto e banheiro) e bastante infiltração. O espaço no terreno foi cedido por familiares dela, que acreditaram que ela vivia feliz, apesar do ciúme doentio do acusado.

Testemunhas contaram que a vítima era uma moça direita e muito bonita. Em depoimentos à polícia, elas contaram que a jovem mantinha a mesma rotina todos os dias – de casa para o trabalho e do serviço para residência onde morava com o suspeito.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia central da cidade como homicídio. Ele responde pelo crime detido e deve ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) a qualquer momento. O crime brutal foi investigado pela polícia civil do centro e do Jardim Jacira.

Fonte: Jornal Na Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário