SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LIBERADO RECURSOS PARA PRAÇA DO PAC EM SÃO LOURENÇO DA SERRA



Em visita realizada no ultimo dia 16/08/2013, do senhor Fabiano (Engenheiro da Caixa Econômica Federal), responsável pela liberação das obras com recursos financiados com a parceria da Caixa e dentro do cronograma de obras do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), ao terreno onde será feita a construção, que está localizado na rua Ivone Pires G. Guimarães, Centro, (atrás do Posto de gasolina).

Autorizando assim por parte da Caixa Econômica Federal, a construção da PEC (Praça de Esporte e Cultura) em São Lourenço da Serra.


“De acordo com as normas, e documentações necessárias, foi autorizado a liberação dos recursos para que as obras se iniciem.” Declarou o engenheiro
As obras da Praça em São Lourenço da Serra irão contar com 2 edifícios multiuso, dispostos numa praça de esportes e lazer: 1 CRAS; salas multiuso; biblioteca; telecentro; cineteatro/auditório com 60 lugares; quadra poliesportiva coberta; pista de skate; equipamentos de ginástica; playground e pista de caminhada

O investimento do Governo Federal esta arcado em mais de 2 Milhões de reais.

Para muitos moradores da cidade esta obra é uma das maiores conquistas que São Lourenço da Serra.

Para o prefeito Fernando este é um momento histórico para São Lourenço da Serra:


“A PEC vai impulsionar o desenvolvimento e a valorização das manifestações culturais e esportivas de São Lourenço da Serra, um marco para nossa Cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário