SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cleber Bernardes vai se afastar da Câmara

cleber450

O vereador Cleber Bernardes deve anunciar nesta terça-feira (13) que será o novo secretário de Segurança, Trânsito e Transportes do município de Itapecerica da Serra. A troca na pasta se deve ao fato de Sérgio Dói precisar se afastar da secretaria por três meses, enquanto reassume a função de Delegado. Cleber recebeu o convite do prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco na última semana. Ambos se reúnem às 9h na prefeitura. Cleber convocou coletiva de imprensa às 15h, já na secretaria.

Essa é a primeira mudança no secretariado da administração do prefeito Chuvisco.Com a saida o atual secretário de Governo, José Martins vai assumir a cadeira vaga de Cleber, no legislativo e da vice-prefeita, Regina Corsini ser a secretária de Governo, no lugar de Martins.

Na rede social Facebook o vereador afirmou que “é movido por desafios”. A expectativa de anúncio já era grande desde a última semana e chegou até a ser cogitado que ele assumiria a secretaria de Governo e o ex-comandante Marques, o comando da pasta de Segurança, Trânsito e Transporte, apenas boatos.

Cleber, no mandato do ex-prefeito Jorge Costa, trabalhou no gabinete de Costa como assessor por três anos, além de chefiar o Departamento de Obras e Serviços. Já em fevereiro de 2011 foi secretário de Esportes e Lazer até 2012, quando saiu do cargo visando a uma cadeira no legislativo, tornando-se vereador na eleição municipal do ano passado.

Um comentário: