SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MORADORES DE BAIRRO EM ITAPECERICA VIVEM EM MEIO A LAMA E DESCASO.





Os moradores da Estrada Fabio Pires Cintra, em Itapecerica da Serra já não suportam tanto descaso das autoridades.

A estrada que corta o bairro de ponta a ponta com mais de 20 km de extensão tem se tornado o maior de todos os transtornos dos moradores.

Dificuldades que são enfrentadas em dias de chuva. A estrada chega há alguns instantes a ficar intransitável. Esse descaso não é de agora, há muito tempo brigamos por alguma atenção em nossa rua, desabafa um morador local e como você pode conferir neste abaixo:


Para outra moradora o local só é lembrado em época de eleição.

“A cada dois anos, quando tem eleição para algo, eles lembram aqui do bairro, aparece um monte de político, de tudo quanto é partido, chegam a se trombar. Mas depois que passa a época de campanha pode esquecer”.



Várias notificações já foram feitas a prefeitura de Itapecerica da Serra e a regional do Potuverá que é responsável pela região. Mas nenhuma providencia foi tomada.

Um movimento tomou conta das redes sociais. A página indica que o objetivo é comover as autoridades a tirarem os moradores da lama.

O senhor Antonio Ademir, morador do local, diz que fica mais preocupado é quando necessita socorrer alguma pessoa, por questão de saúde, e os carros simplesmente atolam.

“Uma vez precisamos levar uma criança ao Pronto Socorro e o carro simplesmente atolou no meio da lama” lembra o morador.

Outra dificuldade esta no acesso o bairro, único trecho que contem massa asfáltica, toda deteriorada.




“Se este asfalto acabar vamos ficar presos dentro do próprio bairro, ilhados em nossas casas.” Lamenta uma moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário