SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 20 de agosto de 2013

José Martins deixa Governo e ocupa cadeira no Legislativo em Itapecerica

Jose_Martins

O prefeito de Itapecerica da Serra Amarildo Gonçalves, o Chuvisco assinou nesta segunda-feira (19) a portaria de exoneração do seu atual secretário de Governo, José Martins. O ex-vereador assume a cadeira vaga no legislativo municipal, após a saída de Cleber Bernardes para o comando da secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança. Martins volta à casa de Leis já nesta terça-feira, dia 20 de agosto, onde já participa da sessão ordinária, realizada às 19h. 

José Martins foi convocado pela Justiça Eleitoral a fim de assumir a cadeira no legislativo, uma vez que é suplente de Bernardes. Ele recebeu 1.476 votos válidos na eleição de outubro do ano passado, onde os eleitores escolheram prefeito e vereadores municipais em todas as cidades da região. Ambos são do mesmo partido o PMDB.

A especulação ainda é grande em torno da permanência ou não de Martins no legislativo. Muitos acreditam que o 2º suplente dele, Dunga (assessor especial na Inclusão Social) possa assumir a cadeira vaga na Câmara Municipal, a qualquer momento.

Também são grandes as especulações diante dos novos secretários de Governo e Habitação. Os nomes devem ser publicados em portarias assinadas pelo prefeito, na seqüência da exoneração de José Martins. 

O principal nome cotado para a secretaria de Governo é da vice-prefeita, Regina Corsini com isso ela acumularia duas funções. O comando da pasta de Habitação está vago desde a morte do ex-secretário Luis Pires o principal nome especulado é do Pastor Ronaldo.

Na cidade, José Martins montou seu próprio consultório médico e, desde 2007, também atende na rede pública municipal de saúde. Dr. José Martins Filho foi vereador por quatro mandatos consecutivos, de 1996 a 2012, e presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário