SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Inscrições para academia de musculação em Embu das Artes são sucesso

academiamart_1

As inscrições para as academias públicas de musculação foram um sucesso. O alto índice de procura da população fez com que as quase 500 vagas do projeto fossem preenchidas em questão de horas.
Ainda no primeiro dia de inscrições, 29/7, as vagas para as 24 turmas disponíveis no Estádio Hermínio Espósito já haviam sido preenchidas.  Já as poucas vagas restantes para as turmas da  academia do Jardim Independência, se esgotaram hoje, 30/7.
Começa agora a fase de triagem. Os alunos que conseguiram se inscrever para as aulas de musculação ainda deverão passar por exames de avaliação física antes de começar a frequentar as academias.  Caso o aluno não preencha os requisitos básicos de saúde, a vaga será remanejada para os membros da lista de espera.
Inauguração
As academias do Estádio Hermínio Espósito e do Jardim Independência serão inauguradas sábado, 3/8, respectivamente às 8h e às 11h.
De modo a dar às boas-vindas aos alunos, será realizada uma aula inaugural com dança e alongamento. 
Na ocasião, também irá ocorrer o agendamento da avaliação física, que deve acontecer a partir da próxima semana, nas próprias academias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário