SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VICE DE EMBU, NATINHA RECEBE CONVITE PARA DEIXAR O PDT.



E a troca de cadeiras visando as eleições do ano que vem continuam a todo o vapor.

A bola da vez foi o vice-prefeito de Embu das Artes, Nataniel da Silva Carvalho, mais conhecido como Natinha,que recebeu um convite para deixar o PDT, partido pelo qual formou chapa duas vezes com o atual prefeito Chico Brito.

A mudança pode ser motivada pela possibilidade de disputar uma vaga no Congresso Nacional.

Natinha, sem nenhum alarde, se filiaria ao PR, e fontes indicam a participação até em um programa eleitoral do partido (PR) que vai ao ar em cadeia estadual a partir desta próxima semana.

Outro fator para as trocas de partido esta ligado a criação do novo Partido, o Solidariedade,encabeçado pelo deputado federal Paulinho da Força, o PDT da região deve perder diversos políticos eleitos, pois ao migrarem para o novo partido, conseguem manter seus mandatos.


Fontes confirmaram a informação de que uma das expectativas de mudança pode sim estar ligada, principalmente, as eleições de 2016, onde Natinha aparece como um dos principais nomes para a sucessão de Chico Brito em Embu das Artes.

Em contato com outra fonte mais próxima, o vice confirma ter recebido o convite mas nega ter deixado o partido (PDT).

O prazo para filiação a partido para as próximas eleições terminam agora em Outubro, onde veremos essa dança de cadeiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário