SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quatro irmãos morrem após incêndio em Itapecerica

incendio_1


Começou de forma trágica a manhã desta quinta-feira, dia 19, para os moradores da região do Jardim Analândia em Itapecerica da Serra. Quatro irmãos, sendo três meninos Thiago de 3, Kaique de 4, Eduardo de 7 anos e a jovem Gabriela de 17 anos, morreram após um incêndio atingir a residência que moravam, na rua Getulio Vargas, por volta das 7h40. 

Informações iniciais indicam que foram os próprios vizinhos que socorreram algumas das vítimas e com a chegada do Corpo de Bombeiros, as demais foram socorridas. Os quatro irmãos estão no Pronto Socorro do Jacira. Também foram levados ao PS, os pais deles que inalaram fumaça e uma vizinha em estado de choque. A mãe das vítimas tinha seis filhos, dois deles só escaparam do incêndio porque estavam na escola.

incendio1

Para socorrer os filhos o pai acabou quebrando a janela lateral da casa. A irmã mais velha apesar de ter acordado em meio às chamas, teria saído na rua, pedido ajuda e retornado à casa, morrendo na sequência. Ela estava em um quarto e os três irmãos em outro. A residência têm três cômodos e não tem iluminação elétrica, por causa disso a família utiliza velas. O artefato pode ter ocasionado o incêndio.


As chamas já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Agentes da Defesa Civil e policiais militares ajudaram no trabalho. A perícia é aguardada. A ocorrência será apresentada na Delegacia do bairro.

Imagens e informações: Defesa Civil de Itap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário