SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Prefeito, Vereadores e Miracatiba debatem melhorias no transporte de Itapecerica

Imagem Notícia

Neste último dia 17 de setembro, o prefeito Chuvisco, vereadores e Fernando Nogueira, diretor da Empresa de Ônibus Miracatiba, participaram de uma reunião de trabalho no Gabinete do Prefeito. Na ocasião foram tratados diversas questões e propostas para a melhoria do transporte coletivo no município.

De acordo com Chuvisco, a reunião foi muito positiva e busca garantir avanços no transporte público. "Discutimos os principais problemas reclamados pelos munícipes como: acessibilidade, banheiros no ponto final, controle do horário de partidas, respeito ao idoso e aos portadores de deficiência física e maior controle dos funcionários da empresa em relação à velocidade dos ônibus".

Durante a reunião, a Miracatiba apresentou um processo de integração entre as linhas municipal e intermunicipal, que vai gerar uma economia de R$ 1,20 a R$ 0,50, dependendo do destino dos passageiros. Também foi anunciado que a empresa adquiriu ônibus preparados para atender pessoas com deficiência, proporcionando maior acessibilidade aos usuários.

Participaram ainda da reunião os vereadores Cícero Costa, Gerson Lazarin, Hércules de Farmácia, Fabinho Gêmeos, Alex Pires, Jonas Feijó e José Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário