SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 17 de setembro de 2013

SAMU regional tem novo coordenador

samu
SAMU REGIONAL

Dr. Antônio Onimaru é um apaixonado pela profissão. Morador de São Paulo é o novo coordenador do SAMU regional com sede em Embu das Artes, além de  consultor técnico de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde, secretário geral da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado (SBAIT) e médico do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências de São Paulo (GRAU).

Disposto a melhorar ainda mais o atendimento oferecido, está lançando, em conjunto com outros profissionais da saúde, o livro “Pré-Hospitalar”, primeira publicação brasileira com as condutas a serem seguidas pelos socorristas. “Nosso trabalho é de extrema importância. É a partir dele que se sabe o que vai acontecer com o paciente. Muitas vezes é a diferença entre a vida e a morte”, conta o médico que é responsável pelo capítulo sobre regulamentação médica nas urgências.


O novo coordenador tem formação pela Faculdade de Medicina de Marília, pelo Centre Hospitalier Universitarie de Grenoble, na França e Curso de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistema de Saúde, pela Fundação Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário