SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VEJA AS NOVIDADES DO TRÂNSITO EM ITAPECERICA



Miguel Rotger Domingues e Semáforo do Bandeira

A rua Miguel Rotger Domingues será mão dupla. Dessa forma, o semáforo do Bandeira terá três fases: uma para quem segue por esta rua;
outra para quem vem das ruas Manoel Maximino da Rosa e Major Telles; e a terceira para os veículos que trafegam pela rua Antônio Manoel Pedroso de Castro.

Ponto de ônibus

O ponto de ônibus da Plantita (rua Antônio Manoel Pedroso de Castro) será desativado. As linhas Capão Redondo, Pinheiros, Tietê, Vista Alegre e Samambaia terão parada em novo ponto próximo à Clínica Itamed (rua Miguel Rotger Domingues); enquanto as linhas Embu-Guaçu, Engemix, Sampaio, São Marcos e Serra Linda terão parada no ponto da Praça da Bandeira. Este também substituirá o ponto em frente à Justiça do Trabalho, que será desativado. "Mudamos o ponto da rua Antônio Manoel Pedroso de Castro para melhorar o trânsito no local e desativamos o da Justiça do Trabalho pois não é permitido ter parada para transporte coletivo em área de segurança", conta o secretário Cléber.

Eduardo Roberto Daher e entorno

Na avenida Eduardo Roberto Daher, o trecho entre a rua São João e a rua Victor Manzini sofrerá a seguinte alteração: apenas o transporte coletivo poderá descer sentido Prefeitura; os veículos particulares com esse objetivo deverão dobrar à esquerda na rua Antônio Manoel Pedroso de Castro, que terá sua mão alterada, e pegar a rua Victor Manzini, que passará a ser mão dupla.

Major Telles

O trecho da rua Major Telles entre a Padaria da Serra e a rua Augusto de Queiroz será fechado para veículos e transformado em calçadão para pedestres. Quem trafega pela avenida XV de Novembro e vai em direção a Embu-Guaçu, por exemplo, pode pegar à direita no início da Eduardo Roberto Daher e em seguida à esquerda na Antônio Manoel Pedroso de Castro, alcançando o semáforo do Bandeira.

Praça da Fonte

Está em obras a marginal da avenida XV de Novembro na altura da Praça da Fonte (João Ferreira Domingues). O acesso está sendo alargado e será a opção para quem vai sentido Parque Paraíso, uma vez que o trecho inicial da rua Pedro Rotger Domingues será fechado para veículos. Também será aberto um acesso à marginal da XV de Novembro para quem vem da rua Américo Vazone. Um semáforo será instalado no local para organizar o trânsito.

Ari Batalha

Na entrada da cidade, início da avenida XV de Novembro, a Prefeitura abrirá um acesso à rua Ari Batalha, dando importante opção para quem vai ao Parque Paraíso ou Prefeitura, por exemplo, sem ter que passar pelo centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário