SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

VEREADOR GERSON LAZARIN SE ENCONTRA COM RESPONSÁVEL DA REGIONAL DO POTUVERÁ



Na manhã deste último dia 26/09, o vereador Gerson Lazarin esteve na Regional do Potuverá, para uma reunião
com o responsável da mesma, o senhor Miro.

Na pauta, o armazenamento do material retirado das obras de pavimentação de ruas do Parque Paraíso, segundo o vereador, esse material será utilizado nas ruas do bairro e na vila do posto 41.

Outro item que constou na conversa foi à chegada de uma nova maquina, para uso exclusivo da regional, em seus trabalhos nos bairros que envolvem ruas e estradas da região.

Segundo Miro, as obras realizadas na região sempre estavam sendo feita com a Máquina Patrol emprestada do Almoxarifado Central, porem agora com a chegada desta nova maquina o trabalho devera ser realizado de forma mais ágil.

O vereador aproveitou a oportunidade para pedir atenção para algumas ruas:

“Aproveitamos para solicitar atenção para os pontos críticos das estradas, principalmente aquelas que atendem alunos da rede de ensino municipal.” Declarou o vereador em sua página pessoal em uma rede social.


Muitos bairros da região ainda não foram contemplados com a pavimentação e conforme se aproxima das épocas de chuvas as estradas se tornam verdadeiras trilhas de lama, dificultando a vida das pessoas que moram nessa região mais rural, conforme apresentado já neste blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário