SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VEREADOR ANDRÉ BUSCA MELHORIAS PARA O BAIRRO DO DESPÉZIO

Foto: Leandro joseph


Esta ultima semana o vereador André Despézio esteve acompanhado do prefeito Fernando em caminhada pelo bairro do Despézio, bairro no qual foi nascido e criado o vereador.

Acompanhado do prefeito, o vereador pode demonstrar em loco, as necessidades do bairro, dentre elas as necessidade de obra de infraestrutura, mas sem se esquecer das possibilidades de esporte, lazer e cultura para os moradores do bairro.

Uma das principais ruas entre as prioridades está a rua Antonio Despézio, a qual segundo o prefeito, será beneficiada em breve.

“Estamos em um processo de melhoria do nosso município  e um bairro tão importante quanto o Despézio não pode ficar de fora deste salto de qualidade.” Disse o prefeito que ainda elogiou o vereador, demonstrando seu respeito a figura politica e de liderança do jovem vereador.

Para André, o bairro tem um potencial enorme, e por isso existem expectativas por parte da população do mesmo.


Foto: Leandro Joseph


Melhoras já estão indicadas, segundo o vereador, e esta caminhada com o prefeito no bairro, só tende a fortalecer os pedidos.

Além de melhorias no acesso viário, ainda estão programados para o bairro do Despézio projetos na área de lazer, esporte, cultura e promoção social.

Ao final da caminhada André mostrou preocupação com a segurança próximo as margens da rodovia Regis Bittencourt, e disse que terá uma reunião com a OHL sobre as necessidades de melhorias na mesma.


“Um bairro importante como este precisa ser atendido, dentro das suas expectativas, conforme as vontades de sua população,  precisamos de mais, mais obras, mais lazer e mais cultura.” Disse André.


Fotos: Leandro Joseph


Nenhum comentário:

Postar um comentário