SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

COMPROMISSO!



Grandes realizações, muito frequentemente, não vêm como resultado de uma excepcional habilidade, mas de uma  habilidade comum acompanhada de um compromisso excepcional.  Compromisso pode elevar até mesmo os mais  entediantes e comuns esforços a incríveis níveis de realizações.
A capacidade que você tem de realizar realmente não significa muito a não ser que você realmente venha a realizar. É no fazer, é no compromisso, é no aplicado esforço da persistência que está a grandeza dos resultados.  Você pode sonhar com o sucesso, esperar por ele, fazer os melhores planos, falar sobre eles com zelo e entusiasmo, mas é através de uma ação comprometida que você alcançará o sucesso do seu empreendimento.
Você sempre está comprometido com alguma coisa; seja assistir quatro horas de televisão toda noite ou correr 5 quilômetros por dia.  O fato é que os seus verdadeiros compromissos sempre são evidenciados pelas suas ações.  O que  você verdadeiramente gostaria de fazer, de ser, de experimentar, de realizar?  Comprometa-se e – pela graça de Deus – veja as coisas acontecerem diante dos seus olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário