SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ITAPECERICA TEM AUMENTO EXPRESSIVO EM ROUBOS

policia

A queda de oito casos de estupros, entre julho e agosto deste ano, 11 contra 3, chega a chamar atenção entre os crimes que mais diminuíram na cidade de Taboão da Serra.

Em Embu, a violência também teve queda em três casos, já em Itapecerica aumentou um registro. Os dados mensais dos índices criminais
foram divulgados na última quarta-feira, dia 25, pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Caíram também na cidade de Taboão, entre os dois meses, os registros de furto de veículos em seis casos (59 ante 53). O roubo de veículo teve uma ligeira queda de dois casos, 77 contra 75. Estão estáveis, os casos de homicídios, com um em ambos os meses. 

O crime que mais sinalizou aumento foi o de roubo com 38 casos, 193 em julho e em agosto, 231. Acabou aumentando também as lesões corporais dolosas em 16 registros (63 contra 79), seguido de furtos com oito casos, sendo 115 em julho e 123 no mês de agosto. 

Na sequência aparece o roubo de carga com aumento em seis crimes (6 ante 12) e tráfico de entorpecente dois (12 contra 14). Aumentaram em um caso os delitos de latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de homicídio.

Itapecerica da Serra

A cidade de Itapecerica da Serra registrou aumento mais expressivo no crime de roubo de veículos com 11 casos, sendo 27 em julho contra 38 em agosto. Com 10 casos, aparece a lesão corporal (30 para 40), já com aumento de 9 sinaliza o furto de veículos (19 ante 28).
Seguiram a mesma linha também, os casos de homicídio, sendo 2 para 4 e um de estupro (2 para 3), respectivamente.

O crime de furto foi o que apresentou a maior queda entre julho e agosto, com 106 casos, sendo 164 para 58, seguido de roubo em 26 registros e tráfico, com quatro. Já a tentativa de homicídio caiu um caso. Os casos de latrocínio zeraram já o roubo de carga apresentou empate de sete.

Embu das Artes

Em Embu das Artes o roubo apresentou queda de 35 casos, sendo 150 em julho e 115 em agosto. A prática do crime em veículos também registrou diminuição de 16 (44 para 28), na sequência, o furto com sete casos. Seguiu a mesma linha, os homicídios e estupros, com três e furto de veículos, com dois a menos. Os crimes de latrocínio e homicídio diminuíram um caso, respectivamente.

Os delitos que aumentaram na cidade foram o de roubo de carga em seis casos, sendo 5 e 11, em Julho e Agosto, lesão corporal em dois e tráfico de entorpecentes um registro. 

Fonte: Jornal Na Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário