Enquanto os custos são
resultados inerentes de uma qualidade renovadora do que conseguimos bolar e
criar, os valores são as bases da nossa própria medição
de importância como
profissionais bem vistos e posicionados no mercado.
Do mesmo modo que uma empresa
de sucesso é medida pela qualidade do como faz para manter e ampliar sua
participação de mercado, um profissional bem sucedido é valorizado pela
capacidade de construir sua marca própria na frente dos meios que representa, e
nisso mesmo quando sua competência interna é admirada internamente, seu valor
maior sempre será medido pela forma do como os meios externos o consideram pelo
desempenho. Estar e viver para o mercado é tudo de importante!
No mais, quando construímos
as referências estamos expandindo as próprias possibilidades, pelo fato de que
todo o empenho em fazer melhor do que o estabelecido, de alguma forma, expande
o crescimento das atenções.
No caminho da evolução o que
vai pesar a favor, sempre será o rendimento pelo aproveitamento do que conhecemos
e conseguimos transformar em utilidade, quando da busca pelo que ainda está
faltando, suas necessidades, e o que podemos contribuir para preencher os
vazios com a nossa própria marca. (Sérgio Dal Sasso)
Fonte: administradores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário