SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Homem é morto e dois ficam baleados durante partida de futebol em Itapecerica

estadio1

Um homem foi assassinado durante a semifinal de uma partida de futebol no Estádio Municipal de Itapecerica da Serra, na manhã deste domingo, dia 15. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo, assim como outras duas pessoas, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As demais vítimas foram socorridas e permanecem com vida, o estado de saúde delas não foi informado. O acusado fugiu antes mesmo da chegada da polícia. O real motivo do crime ainda é desconhecido.

Porém, informações iniciais apontam que o assassinato não teve relação com as torcidas ou o jogo, todavia com algo relacionado à dívida, desavenças ou até mesmo um roubo. As duas primeiras hipóteses são possivelmente causadas pelo tráfico de drogas, uma vez que a vítima teria tentado impedir que o acusado, conhecido por ser traficante, vendesse entorpecentes em sua rua. Eles acabaram discutindo durante o jogo e o acusado atirado contra o homem. As duas outras pessoas foram baleadas, mas o motivo até o momento é desconhecido. 

No momento do assassinato nenhuma viatura da polícia militar ou da Guarda Municipal fazia a segurança do local. GCMs chegaram a ouvir os disparos, quando retornavam para o estádio, porém não localizaram o acusado e nem ao menos a arma utilizada no crime.

O crime em plena luz do dia e em um domingo, onde várias famílias estavam reunidas para acompanhar a partida, assustou os presentes, moradores, e até mesmo os vereadores da cidade. Sangbom lamentou o ocorrido na rede social Facebook e Gerson Lazarin se prontificou a ver a possibilidade de entrar com uma lei que garanta uma viatura da GCM no campo, durante a realização dos jogos.

A ocorrência foi apresentada pela corporação na Delegacia central da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário