SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 24 de setembro de 2013

VEREADOR PEDE DETALHES SOBRE COMISSIONADOS DA SAÚDE EM ITAPECERICA



O vice-presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, vereador Hércules da Farmácia, encaminhou à Prefeitura um requerimento solicitando informações detalhadas sobre os servidores comissionados
da Autarquia de Saúde.

No documento, é solicitada a lista dos nomeados, suas referências, comissões que participam e até o município em que residem. De acordo com Hércules, o intuito é municiar a comissão formada no Legislativo que tem o objetivo de contribuir com a rede municipal de Saúde.

“Eu trabalho na área da saúde há 30 anos; modéstia à parte, conheço um pouco de todo o métier da saúde, tenho muitos amigos na área, acho que posso ajudar”, falou o vereador.

Questionado se pretende tomar alguma providência com relação às gratificações ou servidores que residem fora de Itapecerica, Hércules disse que primeiro quer tomar conhecimento dos dados. “São curiosidades de um representante do povo, não significa que eu tomarei atitude em cima disso”, explicou.

O vereador lembrou também que a saúde é um problema crônico de todo o País, mas destacou que percebe vontade de avançar na atual gestão de Itapecerica da Serra. “A Saúde está tentando melhorar, existe alguns avanços, existe um comprometimento das pessoas envolvidas, principalmente o pessoal do comando”, ressaltou.


Fonte: Portal de Itapecerica

Nenhum comentário:

Postar um comentário