SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SHOW DE EDSON E HUDSON FECHA O ANO EM SÃO LOURENÇO DA SERRA





O fim de ano promete ser muito especial para os moradores de São Lourenço da Serra.
A festa de fim de ano dos moradores vai ser pra lá de agitada com o show da dupla Edson e Hudson, no dia 28 de Dezembro às 22 horas, na já tradicional Praça 10 de Agosto.


Com o cancelamento do rodeio, o prefeito Fernando havia declarado que vinha com uma surpresa de fim de ano para cidade.
 As canções como “Foi Deus”, “Galera Coração”, “Azul”, combinadas com uma boa iluminação e qualidade de som que embalarão a multidão, prometendo muita emoção e alegria.
 O Prefeito Fernando falou que sua preocupação em fazer uma festa de qualidade, e garantir a segurança da população presente: “Colocaremos a disposição a equipe do SAMU, Médicos e Enfermeiros para atender qualquer eventualidade, além disso, todos as setores da prefeitura para auxiliar neste evento para proporcionar alegria e descontração para todos”.
 

 A expectativa é de lotação máxima na praça, atraindo munícipes de todos os bairros e vizinhos das outras cidades.
 O comercio espera com expectativa a realização do evento, em declaração de um dos comerciantes da cidade, que pediu para não ser identificado, declarou que espera reaver um pouco do prejuízo com o cancelamento da ultima festa:
 “Havia feito um grande investimento em produto, aguardando grande movimentação na festa do Peão, vamos torcer para dar certo agora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário