SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeito e vice de Juquitiba conseguem embargo e ficam no cargo

capajuquitiba



Nesta segunda-feira, 9, o prefeito Francisco Junior e vice Roberto Lamartine,  conseguiram um embargo que os autorizam a voltarem para a Prefeitura de Juquitiba. Os políticos ainda lutam pela liminar que arquive o processo de cassação que ocorreu no dia 26 de novembro.


Em entrevista ao canal do You Tube Agora é Sério, o vice-prefeito falou sobre o caso da cassação e se diz confiante sobre o resultado. “Acho que não vai dar em nada e tenho certeza que vamos permanecer no poder”, disse Roberto Lamartine. 

A cassação ocorreu após a Justiça considerar que aconteceu abuso do poder econômico, antes ou durante a campanha eleitoral. O tribunal manteve a sentença inicial da juíza eleitoral de Itapecerica da Serra, Patrícia de Assis Ferreira Braguini, que acolheu ação movida pela ex-prefeita da cidade, Maria Aparecida Maschio Pires. 

Desde o ocorrido prefeito e vice tentam voltar ao poder e essa ação foi o primeiro passo para retorno ao cargo. Após a liberação do embargo os políticos estão confiantes que tudo irá se regularizar, pois afirmam que todo esse processo está causando grandes transtornos entre os envolvidos. 

“Isso tudo acaba tendo um desgaste emocional e cria uma insegurança na população. Mas tenho fé que tudo vai melhorar Deus é justo e vamos continuar no poder fazendo um bom trabalho”, afirmou Roberto Lamartine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário