SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Time do Emprego forma nova turma em Embu das Artes

Title #0



A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, por meio do programa Time do Emprego, do Governo Estadual, capacitou mais 26 pessoas para o mercado de trabalho. O grupo é composto, em maioria, por bolsistas da Frente de Trabalho.


Foram 12 encontros, de 3 horas cada, onde os participantes vivenciaram a realidade do mercado de trabalho e receberam dicas sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego.
 Title #0
Durante a formação ministrada pelas facilitadoras Elis Regina de Moraes e Amanda Rafaela Lopes, do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), os participantes também aprenderam a trabalhar aspectos como a inibição e valorizar suas habilidades.

A entrega dos certificados contou com a presença da secretária de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, Daniela Santos de Almeida Brito, do diretor do Núcleo de Trabalho e Qualificação Profissional José Reinaldo de Moraes e da coordenadora do PAT, Gerusa Alves.

A próxima formação está prevista para fevereiro. Para participar, basta ter 16 anos, ou mais, e realizar a inscrição no Posto de Atendimento ao Trabalhador, Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro, a partir de 6 de janeiro. Para 2014, também está prevista a expansão das turmas para as áreas onde estão instalados os Centros de Referências de Assistência Social (CRAS).
 Title #0

Nenhum comentário:

Postar um comentário