SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO RECEBE AMBULÂNCIA

Alckmin recebeu prefeitos de 555 municípios nesta quarta-feira, 4, no Palácio dos Bandeirantes, para assinatura de convênios em várias áreas



Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, no ultimo dia 4 de Novembro, o município de São Lourenço da Serra recebeu do governador do estado à entrega de uma ambulância nova para atendimento das necessidades do município.


O prefeito Fernando recebeu as chaves diretamente das mãos do governador do estado, representando todos os municípios da grande São Paulo.

Para o vereador André Despézio, a ambulância será muito bem vinda na cidade.

“Veio em muito boa hora” declarou o vereador.

 

"Hoje é o dia mais importante do ano para o Governo do Estado de São Paulo, porque nós estamos beneficiando o maior número de pessoas. São 555 municípios que estão sendo atendidos, naquilo que as pessoas mais precisam", comemorou o governador Geraldo Alckmin durante a assinatura de 1.812 convênios com municípios e entidades assistenciais.

Com investimento total de R$ 608.765.164,17, os acordos nas áreas da educação, saúde, habitação, infraestrutura, desenvolvimento social, turismo, esporte, meio ambiente, saneamento, justiça, casa militar, agricultura, direitos da pessoa com deficiência e cultura também foram realizados com 201 instituições sem fins lucrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário