SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

VEREADOR ANDRÉ DESPÉZIO FAZ BALANÇO DO ANO DE 2013 EM SÃO LOURENÇO.






Chegando ao fim do primeiro ano, em seu segundo mandato, o vereador André Despézio faz um balanço positivo dos trabalhos do Legislativo em 2013. Para ele, o ano foi de mudanças e de grandes realizações. "Graças a uma parceria forte entre legislativo e executivo a população de São Lourenço da Serra pode sentir um avanço dentro da administração pública.”


Neste ano de 2013 a Câmara de Vereadores de São Lourenço se transformou em palco de grandes debates de temas de interesse de todos, tais como segurança pública, educação, economia e saúde. Pela Casa passaram profissionais e autoridades de diversas áreas, e projetos de interesse da população, dentre eles envolvendo os setores Educação, Desenvolvimento Social e Sustentável, Finanças, Cultura, Esporte, Obras, Saúde e da Procuradoria Jurídica da Prefeitura.

“Foi um ano positivo e de muito trabalho para todos nós, mas a satisfação em legislar pelo povo de São Lourenço da Serra recompensa qualquer cansaço.” Declarou o vereador.
 
No destaque do ano do vereador não poderiamos deixar passar a festa do dia das crianças e o dia das mães, que foi um marco neste ano de 2013.

Finalizando, o vereador André deixou sua mensagem à população da cidade de São Lourenço da Serra: "Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, com muita paz, saúde e realizações. E que em 2014 possamos fazer uma profunda reflexão para o desenvolvimento e uma melhor qualidade de vida para todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário