SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Itapecerica Shopping inicia Dezembro Musical


materiadentrocoral



Mês de celebrar o nascimento de cristo e confraternizar com familiares é também tempo de cultura e arte. O grupo Artitude e o Itapecerica Shopping oferecem uma programação natalina com corais e muita música para todas as idades, gostos e sem nenhum custo.


A noite de estreia contou com a apresentação do coral de natal da OAB – Caasp, que vieram para a cidade de Itapecerica da Serra dispor do seu talento para os moradores e público local. Contendo advogados atuantes, estagiários e aposentados, o grupo encantou a noite desta quinta-feira, 05, na praça de alimentação do Itapecerica Shopping com cânticos natalinos.

José Antunes da Silva Filho, maestro do coral da OAB – Caasp, falou sobre a participação do grupo a convite da Ong Artitude e parabenizou o evento. “A iniciativa da Artitude é muito boa, da oportunidade para pessoas que não tem a chance de assistir apresentações como essa frequentemente. Acho que a apresentação foi maravilhosa”, disse o maestro que é morador de Itapecerica da Serra.

Uma das responsáveis pela Ong Norma Lopes, é Artista Plástica Itapecericana, que viu a necessidade de divulgar trabalhos artísticos para moradores da região. Em parceria com o Itapecerica Shopping, a Artitude conseguiu um espaço para mostrar o talento e disponibilizar o acesso a cultura de forma gratuita.

Moradora de Itapecerica há mais de 30 anos, Norma busca a melhoria da cidade e com a Ong está alcançando algumas de muitas metas.

“Nós reunimos jovens artistas da cidade, para formar uma Ong e levar o ensino da arte as escolas, que estão tão deterioradas hoje em dia”, destacou.
A apresentação do Coral da OAB foi o primeiro evento da programação do Dezembro Musical no Itapecerica Shopping. Veja a lista completa do que vai rolar no mês de Natal.
Dia 05/12 = Coral da OAB – Caasp
Apresentação: 20h (já realizada)
Dia 09/12 = Coral do colégio Lebiste
Apresentação: 19h
Dia 10/12 = Música instrumental 
Apresentação: 19h
Dia 14/12 = Big Band 
Apresentação: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário