SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Homem inconformado com separação mata ex e comete suicídio em Embu


morte



Um homem inconformado com o fim de seu relacionamento executou a tiros sua ex-companheira e depois tirou a própria vida no fim da noite desta quarta feira, (18), no Jardim São Marcos em Embu das Artes. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência o suspeito invadiu a casa onde a ex companheira morava por volta das 22h30, na rua São Caetano, afim de tentar uma reconciliação, quando encontrou a mulher com o atual namorado.


As informações iniciais apontam que inconformado com o fato ele sacou uma arma e disparou contra os dois, a mulher não resistiu e morreu na hora, o atual namorado da vítima também foi atingido. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do  Vazame, não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Após cometer o crime o homem atirou contra a própria cabeça, não resistiu ao ferimento e também morreu ao lado da ex. O caso foi apresentado na Delegacia Central de Embu, a polícia não divulgou a identidade da mulher, de seu atual companheiro nem tão pouco o autor.

Fonte: jornal na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário