SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Saúde recebe doação em Embu das Artes

Title #0



A Prefeitura de Embu das Artes recebeu a doação de um veículo Kombi, ano 2006, da Instituição Obreiros do Amor e Misericórdia, associação de caráter filantrópico, sem fins lucrativos ou vínculos partidários que tem sede na cidade.



O veículo será usado pela Secretaria de Saúde para transporte de pacientes que realizam diálise(processo artificial que substitui as funções dos rins utilizado quando se apresenta insuficiência renal grave), quimioterapia e radioterapia ou fazem tratamento em instituições que atendem pessoas com deficiência.


“Agradecemos pela generosidade desta Instituição”, disse o Prefeito Chico Brito, que foi acompanhado da secretária Sandra Magali Fihlie e do secretário de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa dr. Marcos Rosatti receber o carro. Após a assinatura dos documentos que firmavam a doação, os presentes conheceram todas as dependências da Instituição Obreiros do Amor e Misericórdia.

 Title #0


“O médico e dirigente da casa espírita, Nilton Zebrak , veio até nós para uma conversa sobre uma parceria com a prefeitura. Nessa hora, fiz o pedido e fui atendida”, disse a secretária dra. Sandra. Segundo a secretária,a prefeitura já disponibiliza carros para essa função, mas a demanda é alta e mais um carro seria o ideal. Hoje, a frota é de 10 veículos que atendem cerca de 70 pacientes por dia e fazem mais de 1.600 viagens por mês.

A Instituição também atende, de forma assistencial, idosos e moradores de rua.

 Title #0


Nenhum comentário:

Postar um comentário