SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

EMTU não irá incluir mais ônibus no JD. Sampaio



O ofício enviado pelo vereador Edicarlos Sangue Bom, para a EMTU solicitando inclusão e melhorias nas linhas de ônibus do Jardim Sampaio e Jardim São Marcos, foi respondido. De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes a solicitação não foi atendida, pois não foi verificada a necessidade de mais ônibus nos bairros. 


4 de dezembro ressalta ainda que a empresa não reúne condições de implantação de um ônibus para Pinheiros, conforme solicitado, mas irá verificar formas de melhorias para o transporte. A miracatiba em conjunto com os representantes municipais do CONISUD, busca a possibilidade de integração na região do Jardim Pinheirinho que possibilitará o deslocamento para Pinheiros durante o dia. 

No caso da linha 340 que liga São Marcos para o Capão Redondo, a empresa informa que foi realizada uma pesquisa e não foi verificada a necessidade de aumento na frota. De acordo com o Emtu a pesquisa constatou o cumprimento das programações horárias autorizadas, com atendimento normal e sem ocorrência de superlotação.

Essa resposta contradiz os questionamentos dos moradores, que reclamam de atrasos constantes dos ônibus e da dificuldade de deslocamento do bairro para o centro da cidade. O vereador Sangue Bom pretende recorrer sobre a posição da empresa de ônibus e realizar uma reunião para discutir melhorias no transporte do Jardim Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário