SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lopes Supermercados reinaugura loja e comemora 20 anos no Embu

Title #0



Na manhã de  11/12, o prefeito Chico Brito esteve presente a reinauguração do Lopes Supermercados, rede que já está na cidade há 20 anos.

“No meu primeiro mandato, a rede Lopes inaugurou uma loja no Jd. Casa Branca. E agora, no segundo, reinaugura a loja Centro, muito maior e mais moderna. É a prova de que a cidade vem crescendo ano a ano. Só temos a ganhar com a geração de empregos e a melhoria no atendimento ao morador. Parabéns!”, disse Chico Brito.


Segundo Sérgio Noia, diretor presidente da rede, a presença do prefeito teve um valor especial: “Chico Brito coroou essa reinauguração, o que nos deixa honrados e orgulhosos em tê-lo aqui.”
 Title #0
São 2.111 m² de área construída e estacionamento com 130 vagas. A loja dispõe de ótima localização e facilidade de acesso, além de contar com serviços de recarga de celular, pagamento de contas, boletos bancários, cartão da marca própria, que oferece descontos e benefícios aos clientes. Além da venda de eletro-eletrônico, eletro-portáteis, hortifruti, açougue e entrega em domicílio. O horário de atendimento é segunda a sábado das 8h às 22h e nos domingos e feriados das 8h às 18h.

Estiveram presentes a inauguração, o vereador Clidão do Táxi, João Ramos da Amlurb, o padre Sebastião, Pedro Lopes e Geraldo Lopes, sócios da rede Lopes, Emerson Lopes, gerente da unidade, Orlando Silva, diretor de Operações da rede, Jefferson Fagundes, diretor Comercial, Ricardo MArquetti, diretor de TI, Angela Urbinati, gerente de Marketing e Cristina Andrade, gerente de RH.

A rede Lopes Supermercados surgiu em 1974 e, ao longo dos anos de atuação no varejo, fortaleceu sua marca e a participação no mercado através do diferencial em atendimento, qualidade de produtos e marca própria. Hoje, conta com 27 lojas distribuídas em diversas cidades da Grande São Paulo e uma no interior, contando com mais de 3.300 colaboradores todos os dias.
 Title #0

Nenhum comentário:

Postar um comentário