SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FUNDO SOCIAL DE SÃO LOURENÇO REALIZA ÚLTIMA FESTA DO ANO PARA A “MELHOR IDADE”





Ocorreu no inicio segunda quinzena do mês de Dezembro, a última festa do grupo da “Melhor Idade” deste ano de 2013.

A festa organizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra, um almoço de confraternização para brindar o fim das atividades neste ano.


“É visível sempre a felicidade deles em todos os projetos realizados.” Declarou o vereador José Clarisvaldo em sua rede social, ao descrever o que foi o evento.


Primeira Dama do município Ângela, agradeceu a presença de todos este ano e destacou as varias atividades realizadas com o grupo neste ano, com destaque para os eventos culturais, atividades ligadas ao esporte e lazer, atividades musicas, entre outras. 


O prefeito Fernando, que no mês de Agosto havia sido premiado com o selo amigo do idoso, pelos bons serviços prestados a população de mais idade, esteve presente na confraternização e declarou estar satisfeito com o bom andamento do serviço de atendimento a população da terceira idade de São Lourenço.


Para o vereador André Despézio, todos os mais jovens devem muito a esses senhores e senhoras de mais idade, e com muita experiência.


“Uma cidade que respeita seu idoso, respeita o seu cidadão, devemos tentar devolver um pouco a eles de muito que já ofereceram para a nossa cidade e nossos munícipes.”

O vereador também aproveitou para parabenizar o bom trabalho feito por toda a equipe do Fundo Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário