SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bancos terão expediente reduzido na véspera de Natal





Fique atento para o horário de funcionamento das agências bancárias, dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Os bancos terão expediente de apenas duas horas. De acordo com a recomendação da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) nos estados que seguem o horário de Brasília, os bancos vão funcionar de 9h às 11h, nas capitais e regiões metropolitanas e, de 8h às 10h, no interior.

Já os estados que têm uma diferença de uma hora em relação à Brasília, de 8h às 10h, nas capitais e regiões metropolitanas e, de 7h às 9h, no interior. E em estados com diferença de 2 e 3 horas em relação à Brasília, de 8h às 10h, em capitais e regiões metropolitanas, no interior, de 7h às 9h, e no Acre e em Rondônia, de 7h às 9h.

As contas e os carnês com data de vencimento no dia 25 de dezembro, poderão ser pagos dia 26, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais.

Nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro o atendimento é normal. No dia 31 não haverá expediente bancário, as agências retomam as atividades no dia 2 de janeiro, quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário