SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeitura de Itapecerica da Serra entrega nova sede da Melhor Idade

Prefeitura de Itapecerica da Serra entrega nova sede da Melhor Idade



Nove meses após anúncio feito pelo prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, de que o Casarão ao lado Complexo Administrativo seria reformado para se tornar a nova sede do grupo da Melhor Idade, a Prefeitura realizou, no último dia 7 de dezembro, uma grande festa para marcar a inauguração do prédio. Após obras de reforma, o local se tornou um espaço bonito e aconchegante, onde, além de entretenimento, os membros da Melhor Idade poderão participar de diversos cursos.


O evento festivo contou com a presença do prefeito Chuvisco; da primeira-dama e secretária da Inclusão e Desenvolvimento Social, Maristela Saback; da vice-prefeita Regina Corsini, do secretário de Administração, José de Moraes; do presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Costa; do vice-prefeito de Embu das Artes, Natinha; de servidores de diversas secretarias e de cerca de 300 membros do grupo da Melhor Idade.

Antes da solenidade oficial de inauguração, o público pôde ouvir belas canções como “Mia Gioconda”, interpretadas pelo servidor Cido, jogar dominó e baralho.

Dando mostra de respeito e apreço pelos membros da Terceira Idade, o prefeito Chuvisco e a vice Regina Corsini os recepcionaram, cumprimentando cada um que chegava ao local. O carinho foi igualmente retribuído por todos. Além dos abraços e beijos, eles fizeram questão de posar para fotos com o prefeito e a vice.

Como já era esperado, o evento foi uma verdadeira festa de confraternização entre o grupo da Melhor Idade, servidores públicos e autoridades. Esse também foi o tom dos discursos, que enfatizaram carinho e respeito pelo grupo.

“A administração do prefeito Chuvisco está de parabéns pelo belo trabalho desenvolvido. E mais bonito ainda é o respeito que ele e a vice Regina têm demonstrado pelos cidadãos da Melhor Idade”, disse o vice-prefeito de Embu das Artes. Para o presidente da Câmara Cícero Costa, “Chuvisco e Regina estão fazendo um grande governo, realizando obras e desenvolvendo projetos que visam melhorar a vida da população”.

A primeira-dama e secretária Maristela exaltou mais essa conquista. “Temos trabalhado muito para a promoção da melhoria de vida da população, em especial, para proporcionar mais lazer, esporte, cultura e saúde para os cidadãos da Melhor Idade. A inauguração da nova sede é mais uma das várias conquistas obtidas neste ano”, disse a primeira-dama.

Finalizando a solenidade, o prefeito Chuvisco fez uma retrospectiva das ações do Governo Municipal neste ano de 2013. “Desde o início de nosso governo temos procurado proporcionar melhores condições de vida para todos os cidadãos de Itapecerica da Serra.

Especialmente, para os membros da Melhor Idade, que durante anos dedicaram suas vidas ao desenvolvimento da nossa cidade. Esta inauguração da nova sede é um compromisso que assumimos no início do ano, que com muita alegria entregamos nesta data”, finalizou Chuvisco.

Após os discursos, o prefeito e demais autoridades fizeram o descerramento da fita, inaugurando oficialmente a sede da Melhor Idade de Itapecerica da Serra. A festa foi completa com muita música, dança e prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário