SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

VEREADOR CRISTIANO INDICA CRIAÇÃO DE OUVIDORIA MUNICIPAL EM SÃO LOURENÇO DA SERRA.










Quem já não passou por uma situação, onde se encontrou alguma dificuldade de atendimento, ou prestação de algum serviço e teve alguma dificuldade ou até mesmo não conseguiu atendimento.


Por isso muitas empresas e órgãos públicos contam com o serviço de Ouvidoria, que tem como objetivo centralizar as reclamações, indicações ou dificuldades e tentar resolve-las da melhor maneira.

Pensando nesta situação, de auxilio ao cidadão, os vereadores do município de São Lourenço da Serra, Cristiano e Maria Cintra, realizaram em conjunto uma indicação ao Prefeito Fernando para a criação deste serviço dentro da estrutura da municipalidade.

 

A presente indicação visa atender a população em momento de precisão.

O Departamento de ouvidoria será um intermédio entre a comunidade e os poderes executivos e legislativos, com os pedido de ajuda, sugestões, de melhorias para ambas as partes.” Relataram na indicação de número 410/2013.

Algumas cidades na região do Conisud (consorcio que envolve os municípios da região), como Taboão em Embu das Artes já contam com este serviço para a população.

O blog foi ouvir alguns munícipes, na tarde da última Sexta (06/12) sobre a indicação e a idéia de uma ouvidoria, e para a surpresa, todos que deram sua opinião se mostraram favoráveis a iniciativa.

Para dona Maria, moradora do bairro dos Pereiras, é preciso ouvir mais a população, para saber onde o serviço publico não esta acontecendo de maneira adequada.

“Às vezes nos não sabemos para que reclamar, a criação deste acesso só viria ajudar ao povo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário