SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 23 de julho de 2013

SUAS RAZÕES



Para cada ansiedade, para cada medo, para cada preocupação, para cada ira e para cada frustração você tem uma razão. Porque todas essas razões parecem ser tão reais e tão envolventes, você decidiu viver em ansiedade, em ira e tudo o mais. Porém, imagine se você tivesse razões muito mais fortes para ser confiante, sereno, focado, amoroso e eficiente? Apenas imagine as múltiplas e positivas experiências que essas razões levariam você a criar.
Isso porque, para cada pensamento e cada ação, você tem suas razões. Para cada resultado que você obtém, para cada papel que você representa, você tem suas razões. Olhe ao seu redor e veja todas as coisas que você atraiu para si. Olhe com um discernido e honesto olhar e o que você vai ver é a representação das suas mais genuínas e apaixonadas razões.
Em resumo: a qualidade da sua vida depende fundamentalmente das razões que você tem para viver. Saiba que o “o que” da sua vida é um resultado que vem diretamente do “porquê” da sua vida. Se o “o que” parece estar em falta, então é a hora de ajustar o “porquê.” E quando as razões estão alinhadas com quem você realmente é e quem você deseja ser aos olhos Daquele que o criou, então, o seu nível de ansiedade vai para baixo de zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário