SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Galinha Pintadinha é atração no Shopping Taboão




A Galinha Pintadinha chegou ao Shopping Taboão. De 17 a 31, sete atividades em forma de circuito, incluindo foto com o personagem encantarão as crianças que passarem pelo Shopping. O evento é gratuito e voltado para os pequenos de 0 a 6 anos e tem capacidade para atender 40 baixinhos por hora.
A presença do personagem é garantida. Todas às terças e quintas sempre às 15h, 17h e 20h a sensação da garotada vai fazer a festa com as crianças do Shopping Taboão. Além disso, todos os dias o cineminha estará a todo vapor. No circuito de atividades ainda é possível encontrar Jogos do Galo Carijó e colocar a mão na massa com a professora Fli Fla. No local, uma galinha de pelúcia ficará de prontidão para tirar fotos com as crianças, entre outras brincadeiras.


Além destas atividades o Shopping Taboão também oferece permanentemente o espaço Criança Mania na Praça Itapecerica da Serra. No local, os pequenos se divertem com vídeo games, blocos de montar, carrinhos e casas de bonecas. O espaço é perfeito para deixar seus filhos felizes e seguros enquanto os pais fazem compras.

Serviço

Brincando com a Galinha Pintadinha e sua turma

Período: 17 à 31/07
Local: Praça Taboão da Serra (praça central)
Horário: Segunda à Sexta das 10h às 22h / Domingos e Feriados das 12h às 20h
Faixa Etária: De 0 à 6 anos
Atividades: Cineminha / Pintando o Sete / Jogos do Galo Carijó / Mãos na massa com a Professora Fli Flai / Na foto (uma galinha de pelúcia que fica exposta todo o tempo, para as crianças tirarem foto) / Loja do Mestre André / Separando o lixo com a pombinha.
Presença da Galinha: às Terças e Quintas às 15h, 17h e 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário