SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Marcha para Jesus de Embu das Artes reúne mais de 5 mil pessoas


363

Na tarde do dia 20 de julho cerca de 5 mil pessoas marcharam pelas ruas do centro de Embu das Artes cantando muitos hinos de louvor e parando em vários pontos da cidade para orar. A Marcha para Jesus já se tornou tradição no município e esse ano foi realizada com apoio da prefeitura da cidade.
 
Fiéis de várias igrejas evangélicas seguiram pelas ruas centrais de Embu acompanhando cinco trios elétricos. Crianças, jovens e adultos de todas as idades andaram por cerca de duas horas cantando e adorando o nome do Senhor. Durante o percurso eles convidavam os moradores, comerciantes e turistas para acompanhar  o show gospel no Parque do Rizzo.

 O grupo Quadrangulada e a cantora Camila Reis puxaram diversos hinos nos caminhões de Som que fizeram o trajeto da marcha. Eles também  prestigiaram o show do Parque do Rizzo.

O prefeito Chico Brito acompanhado pela sua esposa e secretária de Assistência Social, Emprego e Renda, Daniela Almeida de Brito, prestigiaram a festa. O prefeito se comprometeu a sempre ajudar e estar ao lado do povo evangélico. “Para mim a cidade de Embu das Artes é do Senhor Jesus. Me comprometo a sempre participar das atividades das igrejas”, disse Chico Brito. 

O vice-prefeito Natinha, a vereadora Dra. Bete e os vereadores Jabá, Jefferson do Caminhão do Lixo, Gilson Oliveira e o presidente da câmara Doda também estiveram presentes no meio da multidão de irmãos e irmãs das igrejas. 

Os grupos Quadrangulata, Banda Shohan, Ministério Adorai, Geração em Adoração, Tays e Lays, Banda Casa da Benção, Camila Reis, Daniel Teruel, Pregadores do Gueto, Shirley Carvalhaes cantaram para o público presente seus louvores mais famosos. O enceramento ficou por conta do grupo Ao Cubo.
A palavra foi ministrada pelo Pastor e deputado federal Roberto de Lucena que prendeu a atenção de todos por mais de 45 minutos.


Fonte: Video Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário