SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Show de Edson & Hudson marca retorno da Romaria nesta segunda em Itapecerica

edson1

A Praça Largo da Matriz, no centro da cidade de Itapecerica da Serra, será palco do retorno dos cavaleiros da 54ª Romaria por volta das 18h desta segunda-feira, dia 29 de julho. Eles serão recepcionados por autoridades municipais. A chegada deles, após longa viagem a Pirapora do Bom Jesus será marcada ainda pelo show da dupla Edson & Hudson. O palco para a apresentação já estava sendo montado na tarde do último sábado.

Na sexta-feira, dia 26, às 19h os cavalheiros receberam benções dos pedestres Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres. E às 20h saíram da cidade rumo à Pirapora do Bom Jesus, onde chegaram no sábado às 17h – recebendo as bênçãos e boas vindas do padre local e população. 

Neste domingo participaram da Santa Missa no Santuário de Bom Jesus de Pirapora às 10h. Ao final da missa a Corporação Musical Imaculada Conceição de Itapecerica da Serra tocou no Coreto da Praça Matriz e em seguida uma dupla da cidade fez uma apresentação. Eles saem de lá, para retornarem à Itapecerica, às 6h da manhã desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário