SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Melhor Idade participa de festa junina na sede da prefeitura


Imagem Notícia

No último dia 29 de junho a Prefeitura de Itapecerica da Serra através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social realizou a Festa Junina do Departamento da Melhor Idade. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do Complexo Administrativo Norberto José da Costa e contou com a presença de cerca de 300 pessoas. 

Estiveram presentes prestigiando o prefeito Chuvisco, a Secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social Maristela Cerqueira Saback Gonçalves, o Secretário de Administração José de Moraes, Secretário de Cultura Paulo Flamingo, Secretário de Esportes José Carlos de Oliveira, e os vereadores Cícero Costa (Presidente da Câmara), Edicarlos Bispo dos Santos (Sangue Bom) e Cleber Bernardes. 

Muito animada a festa reuniu os núcleos da Melhor Idade dos bairros do Parque Paraíso e Centro (Delfim Verde), Potuverá, Jardim Jacira e Valo Velho. Além de barracas com comidas típicas e diversas brincadeiras, a confraternezação teve também a tradicional quadrilha e sorteio de brindes. A festa contou ainda com a presença do grupo sertanejo "Só Caipira" que fez a alegria do pessoal durante todo o tempo. 

"Entendemos que os cidadãos da melhor idade na sua totalidade merecem além do nosso respeito, o cuidado e a atenção para com as necessidades de saúde, bem-estar e lazer; esses são com certeza direitos básicos que devem ser respeitados e atendidos e esse é também um trabalho que nós nos empenhamos em realizar e na verdade realizamos com grande satisfação", enfatizou a Secretária Maristela Cerqueira Saback Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário