SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Corpo de homem é encontrado em veículo carbonizado em Itapecerica

dp1

O corpo de um homem identificado como Reinaldo de Oliveira Ferreira de 43 anos foi encontrado com diversas fraturas nas costas e braço esquerdo, além de queimaduras no interior de um Kadet verde, no domingo (21), rua Jerusalém, bairro Jardim Jacira em Itapecerica da Serra.
Praticamente todo o interior do veículo estava carbonizado. E as costas de Ferreira estava coberta por sangue. O corpo dele foi encontrado jogado entre os bancos do motorista e do passageiro, com rosto para baixo.
O homem era pedreiro e não tinha passagens pela polícia. Ele era pai de quatro crianças e havia se separado da mulher, mas mantinha boa convivência com ela, mesmo depois da separação.
Testemunhas contaram que viram dois homens fugindo a pé do local, enquanto o carro pegava fogo. Eles foram até o final da rua e entraram em um carro prata. Nenhuma das testemunhas ouviu tiros.
Os Bombeiros foram chamados e conseguiram apagar o fogo. A perícia foi até o local e a ocorrência foi registrada na Delegacia central da cidade, porém os policiais do Jacira serão responsáveis por investigar o caso.
 
Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário