SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 30 de julho de 2013

OLHE COM ATENÇÃO




Quanto mais amorosamente e com mais gratidão você olha para a vida, mais valor você passa a dar a ela. Quanto mais você a aprecia nesse momento, mais positivamente você pode influenciar a qualidade dela. Olhe com atenção redobrada e você encontrará algo de bom em toda e qualquer situação. A perspectiva pela qual você vê o mundo determina aquilo que realmente você irá ver.
Com uma grata e positiva perspectiva você verá oportunidades de crescimento, realizações, gratificações e alegria. Com as melhores expectativas, você irá desfrutar o melhor de todos os possíveis resultados. Aparentemente, hoje pode parecer um dia igual a todos os outros. Porém, olhe para além da superfície e você verá inúmeras possibilidades neste momento.
Espere ver bondade, beleza, valor e oportunidades e você as encontrará. Olhe com atenção. Olhe com um coração amoroso e os verdadeiros tesouros da vida surgirão com clareza diante de você. A real beleza da vida – dádiva preciosa de Deus – está aqui neste momento. Olhe com atenção e você a verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário